quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

All You Need Is Kill + Noticias

Eae to aqui de novo depois de um tempo, e trago a vocês All You Need Is Kill, é um manga bem bacana com traços muito bons e uma historia interessante.


Sinopse: O mundo está em uma guerra contra uma raça alienígena chamada "mimic", que tomaram a maior parte do mundo com a missão de eliminar a raça humana. Keiji Kiriya é um recruta das Forças de Defesa que esta lutando contra esses "mimics". Em seu primeiro dia no campo de batalha, Keiji e sua unidade enfretam os "mimics" e são todos mortos... Ou foi tudo um sonho? Por alguma razão inexplicável, depois de cada vez que ele morre, ele é ressuscitado e volta para o dia antes da batalha. Por que isso acontece com Keiji e como ele pode escapar desse ciclo interminável?


     DOWNLOAD           LEITOR ONLINE
   Mediafire / Fileswap                      Batoto


Agora noticias:

01. Eu vou viajar e vou ficar um mes +- sem postar, mas trabalhando nas traduções.

02. Estou procurando parceria no projeto Sousei no Onmyouji.

03. O manga Hangyaku no Kagetsukai não esta sendo lançado pelos gringos, então eu vou pedir pra um amigo meu que é japones entrar pra scan e traduzir pra mim.

04. Recrutamento, quem estiver interessado mande um email para bakascan@outlook.com, não importa se tem ou não experiencia desde que esteja com vontade de aprender.

3 comentários:

  1. Vlw cara pelo projeto!

    Mas tenho que te dizer que 2 dos projetos que você começou a Kyodai já tinha feito ( Sousei no Onmyouji e All you need is kill).

    Não sei como você via fazer, mas acho um pouco perca de tempo já que você está começando agora e só tem você na equipe.
    Eu aconselharia a fazer outros projetos que nao tenha em portugues e realmente valorizaria o tempo que você gasta para fazê-lo.

    Bom é isso ai é só uma opinião minha mesmo. E sorte ai!
    Lembrando divulgue sua scan no mangahost envie um email para eles com 3 de seus projetos e com o nome da scan que eles começam a postar lá assim a scan ganha uma visibilidade maior e ficará mais facil das pessoas conhecer o seu trabalho. ^^

    Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vlw pelo aviso,
      eu não sabia que a kyodai tinha o All you need is kill como projeto, mas esse eu não vou largar me desculpe.
      Souseu no onmyouji eu estou a ponto de cancelar.
      E não é uma tentativa de cópiar a kyodai e muito menos plagiar.
      FLW.

      e eu ja mandei pro manga host mas não tive resposta, vou mandar outro e-mail pra ver oque acontece.

      Excluir