quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Primeiramente desculpe por ficar fora por tanto tempo ser falar nada.
Eu comecei faculdade e aconteceram varias outras coisas então não tive muito tempo sobrando para a scan.
Os projetos All You Need Is Kill e Sousei no Onmyouji foram cancelado, como eu já havia informado antes, mas outras scans estavam fazendo eles( o All You Need Is Killja foi finalizado) então eles vão continuar sendo lançados. Hangyaku vai continuar mas vai demorar um pouco mais que o normal porque eu tenho que achar um tradutor ainda.
O recrutamento ainda esta acontecendo quem estiver interessado tendo experiência ou não é só mandar um e-mail para bakascan@outlook.com
Por enquanto não ah previsão para lançamento de mangas, mas pra que a scan não fique parada por muito tempo eu tive uma ideia de fazer postagens sobre mangas que eu achei interessante, não sei se vai dar certo mas não custa nada tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário